Início Bitcoin Conheça as ”Garotas Bitcoin” Japonesas

Conheça as ”Garotas Bitcoin” Japonesas

A agência japonesa chamada Cinderella Academy criou um grupo feminino chamado “Virtual Currency Girls”, composto por membros escolhidos de um grupo já estabelecido com um tema de constelação do zodíaco criado pela mesma agência.

Cada um dos 8 membros do grupo representa uma criptomoeda que é popular no mercado japonês. De acordo com publicações locais, Naruse Rara, de 18 anos, que representa o Bitcoin Cash (BCH) e é líder do grupo. Representando Bitcoin (BTC) é Hinano Shirahama, de 16 anos. Suzuka Minami, de 22 anos, é a Neo (NEO). Kanako Matsuzawa e Koharu Kamikawa, de 17 anos, são Cardano (ADA) e Nem (XEM), respectivamente e a Hinata Kozuki, de 15 anos, é a Ripple (XRP). Ether (ETH) e Monacoin (MONA) são representadas por Ami Amo e Momo Aisu respectivamente; as duas não revelaram suas idades.

Promovendo as criptomoedas

O fenômeno ”Ídolos” no Japão começou no início da década de 1970. Hoje é uma indústria de vários milhões de dólares no Japão e na Coréia do Sul. As agências de talentos realizam audições para meninos e meninas com pouca ou nenhuma experiência prévia no setor de entretenimento. Os jovens são treinados e comercializados como ídolos ou aspirantes a estrelas a serem modelos e adorados por sua doçura e inocência. Eles cantam, dançam, tocam em peças e aparecem em comerciais de televisão, entre outros trabalhos públicos.

De acordo com o anúncio da Cinderella Academy, o grupo pretende “promover [através] do entretenimento que a moeda virtual não é uma ferramenta para a especulação, mas uma tecnologia que cria um futuro maravilhoso”.

O grupo aceita criptomoedas nos ingressos para suas performances ao vivo, bem como vendas de publicidade. A líder Naruse Rara comentou:

[Virtual Currency Girls] é uma unidade que seleciona cuidadosamente futuras moedas de uma série de moedas virtuais e distribui o conhecimento correto através do entretenimento.

Leia Também: Bitcoin e Altcoins Operam em Alta; Valor de Mercado Chega a US$ 800 Bilhões

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br